Atendimento para consulta agendada
Facilite seu atendimento:
Recebeu a mensagem de confirmação da sua consulta?
A mensagem é enviada para o seu e-mail cadastrado no sistema do Hospital
Siga as orientações da mensagem, atualizando os seus dados cadastrais você receberá um QR Code.
No dia da sua consulta, procure nossos guichês de auto atendimento e utilize este QR Code para agilizar seu atendimento.
Atenção
Caso você não faça a atualização dos seus dados, não receberá o QR Code, no entanto, poderá utilizar o serviço de auto atendimento.
Com dúvidas, no dia procure um de nossos atendentes.
Orientações antes da consulta:
- Consulte a cobertura e a carência de seu plano de saúde com antecedência;
- Caso utilize lentes de contato, retire-as com no mínimo um dia de antecedência de sua consulta ou conforme orientação no agendamento;
- Menor de idade deve estar acompanhado por responsável com idade superior a 18 anos;
- Portadores de necessidades especiais devem informar suas condições no agendamento da consulta.
Orientações Importantes para seu atendimento:
- Chegue com 20 minutos de antecedência do horário de sua consulta;
- Caso tenha exame(s) agendado(s) favor comparecer com 60 minutos de antecedência;
- Tenha em mãos os documentos necessários (RG, CPF- obrigatório para maiores de 18 anos, cartão do plano de saúde ou convênio e autorizações quando pertinentes);
- Normalmente é necessário dilatar a pupila, podendo dificultar ou impedir a direção de veículos de 4 a 6 horas. Desta forma, recomendamos que traga acompanhante habilitado ou não venha dirigindo.
- Traga óculos escuros para melhor conforto após a dilatação de pupilas.
Informações sobre o Pronto Atendimento
- Pensando na sua segurança o hospital dispõe de dois consultórios, um para atendimentos oftalmológicos gerais e outro para pacientes com sintomas de conjuntivite.
- Atenção! Os atendimentos são por ordem de chegada, com atendimento preferencial para: Pessoas portadoras de necessidades especiais; Idosos de idade igual ou superior a 60 anos; Gestantes, Lactantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo; Crianças até 5 anos;
- O hospital dispõe de um plantonista no Pronto Atendimento diariamente, para saber horário de funcionamento clique aqui.
- Para saber se seus sintomas são para consulta em Pronto Atendimento clique aqui.
*Não realizamos avaliações de grau de óculos no Pronto Atendimento.