Missão

Prover excelência médica em oftalmologia com atendimento humanizado e inovação.

Visão

Ser referência e líder global em cuidados com a saúde ocular até 2020.

Valores

Excelência em Atendimento, Tecnologia e Inovação, Pesquisa e Educação Continuada, Ética e Integridade, Resultado e Lucro, Responsabilidade Social

Fundadores

Aos nossos queridos fundadores Dr. Emir Amin Ghanem e Dra. Cleusa Coral-Ghanem, nosso agradecimento pela contribuição ao progresso da oftalmologia e pelas campanhas preventivas em prol da saúde visual dos brasileiros.

Dr. Emir Amin Ghanem:


“Eu sempre tive muito claro que nós somos médicos, antes de qualquer outra coisa. O objetivo central, portanto, sempre foi fazer a melhor medicina ao nosso alcance, estendê-la ao maior número possível de pessoas e estimular o conhecimento científico na nossa área, a oftalmologia. Para tanto, além de médicos, também sentimos a necessidade de ser empreendedores, em que a empresa é o meio que nos possibilita o objetivo da boa medicina, da inserção social, dos empregos que geramos, da importância que temos para a economia da nossa cidade e os benefícios agregados”.

Citação retirada do Livro “Seus Olhos, Nosso Mundo”.


Dra. Cleusa Coral-Ghanem:

“O Hospital, e o que ele representa, não nos chega por um acaso da sorte. Foi muito tempo de luta, de trabalho em equipe, de dedicação e estudo, disciplina e obstinação, de participação e realização de encontros médicos, de inserção social e de atuação na comunidade. Também de investimento permanente em equipamentos e instalações e de rigoroso critério na seleção de novos colaboradores”.

Citação retirada do Livro “Seus Olhos, Nosso Mundo”.


Sobre o Grupo Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas.

O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento.

Saiba Mais

Estrutura